segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fotos passeio da marcha da ARCA

O passeio da marcha da ARCA é sempre um momento esperado por todos aqueles que trabalharam e apoiaram a marcha mais antiga e bairrista de V.N.Famalicão.



Como sempre a boa disposição e diversão foi uma constante durante todo o passeio, não faltou momento de boa disposição e convívio entre todos, um passeio que é para todas as idades e onde todos quando regressam a casa tem a mesma sensação, mais um dia bem passado no seio da "família" que é a ARCA.














(Laurindo animar malta)











(Passeio para todas as idades)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nova actuação da Marcha da ARCA
















A marcha mais antiga e bairrista de Famalicão, tem marcada nova actuação para amanhã dia 3 Julho nas festa em honra de S. Pedro na Vila de Riba De Ave.

Todos os que gostam da ARCA e não tiveram oportunidade de ver desfilar nas marchas Antoninas, podem e devem deslocar-se à Vila de Riba de Ave amanhã pelas 21H00, o cortejo das festas irá percorrer as principais artérias da Vila.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Passeio da Marcha da ARCA

Como é habito todos os anos os marchantes e amigos da ARCA reúnem-se para realizar um passeio/convívio.

Este ano não foge à regra, e no próximo dia 18 Julho com saída pelas 07H00 da sede da Associação, vão os marchantes e amigos da ARCA realizar o já "famoso" convívio em terras de Arcos de Valdevez.


















O passeio é aberto a todos os Amigos da ARCA, e pela módica quantia de 6€ tem a certeza de passaer um dia bastante animado.