quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marcha 2011

Como é natural de uma marcha que carrega em si o "peso" e a história que tem a ARCA, a comissão organizadora de 2011 aposta forte para neste ano.

Os ensaios correm a bom ritmo, sempre animados e bem disposto todos os sábados e domingos no Bombeiros Famalicenses, reúnem-se os marchantes e "equipa técnica" para ensaiar tudo ao pormenor para que nada falhe no dia da actuação.

ARCA volta apostar na "prata da casa" pois tem dado muitos e bons frutos, esta aposta, para ensaiador Carlos Silva assume o "leme" tal qual anos passados, quanto à letra e música a ARCA não deixa os seu créditos por mãos alheias, sabemos e defendemos que uma marcha deve ser 100% original e por isso levamos Letra e Música ORIGINAIS do já mais que consagrado Laurindo Carneiro.

Resta apenas pedir o apoio a todos os amigos e simpatizantes da ARCA que estejam interessados em ajudar/participar nesta marcha,que também é vossa, que estamos a contar com vosso apoio.

A comissão organizadora.

sábado, 2 de abril de 2011

Vamos a ensaios


Olá a todos, A comissão organizadora das Marchas Antoninas da ARCA 2011 informa a todos os interessados que o primeiro ensaio da Marcha se realiza Sábado dia 02 de Abril de 2011, nos Bombeiros Famalicenses.

Desde já agradece a vossa comparência