sexta-feira, 8 de julho de 2011

Passeio da Marcha da ARCA



A família da ARCA, como é já tradição, reúne-se no final das Marchas Antoninas para o tão apetecido passeio de confraternização entre marchantes, amigos e sócios da ARCA.

Este ano o sítio escolhido foi a "Barragem do Alvão", local ideal pois reúne excelentes condições para um dia bem passado.


No próximo domingo dia 17 de Julho ás 8h00 está marcada a partida para um passeio onde a boa disposição e alegria estão garantidas.


O passeio é aberto a todos aqueles que queiram participar os preços são os seguintes:
Marchante: Grátis
Sócio ARCA: 5,00 €
Não Sócio: 6,50€





OBS: Obrigatório levar boa disposição :-)



domingo, 3 de julho de 2011

Actuações da marcha da ARCA 2011



Como já é hábito, todos os anos a marcha da ARCA é sempre muito solicitada para participar em vários desfiles após as festas antoninas de V.N. Famalicão. Nem sempre é possível poder responder a todos, pois há sempre muitas datas que são coincidentes.
Este ano a comissão organizadora decidiu fazer um esforço adicional para tentar satisfazer alguns dos pedidos que nos foram chegando, antes mesmo do desfile de das marchas antoninas de Famalicão ter acontecido.
Reconhecido que é fora de portas o valor da marcha mais antiga de V.N. Famalicão, forma chegando inúmeras solicitações, mas desta feita só nos foi possível atender a 4 delas, pois duas das quais foi nos lançado o desafio de trazer duas marchas, em vez de uma, para alegrar as festa em honra de S. João em (Felgueiras e Tabuaço).
Desde já ficam os nossos sinceros agradecimentos a todos os que se disponibilizaram para ajudar marcha da ARCA a participar nesta 6 festas, tornando-as assim ainda mais bonitas, a todos sem excepção OBRIGADO.
A saber a Marcha da ARCA participou nas seguintes festas/romarias:

Felgueiras – S. João (com participação de 2 marchas)
Tabuaço – S. João (com participação de 2 marchas)
Riba D’ave – S. Pedro
Vila das Aves – S. João